segunda-feira, 22 de setembro de 2014

33 ATOS




1o ato: a gente se (re) conhece

2o ato: a gente se encontra
3o ato: a gente se vê
4o ato: a gente ri
5o ato: a gente se entende
6o ato: a gente perde o caminho
7o ato: a gente encontra o caminho
8o ato: vc entra no meu sobretudo
9o ato: a gente amanhece
10o ato: a gente escolhe um filme
11o ato: a gente se conecta (e interage)
12o ato: a gente se encontra
13o ato: a gente come pizza
14o ato: vc fuma na varanda
15o ato: vc entra na minha pele
16o ato:  a gente amanhece
17o ato: a gente toma café (vc sem açúcar)
18o ato: vc escolhe um filme
19o ato: vc fala que eu combino com perfume doce
20o ato: a gente se funde a vida inteira naquela noite
21o ato: a gente fuma na varanda (vc se comove com minha história e me abraça)
22o ato: vc volta pra casa
23o ato: a gente se conecta (vc me inspira)
24o ato: a gente se estranha (e eu me abro contigo)
25o ato: a gente se marca
26o ato: a gente não se encontra
27o ato: a gente se perde 
28o ato: eu recolho os cacos
29o ato: a gente recomeça (vc costura os retalhos)
30o ato: hiato
31o ato: eu verbalizo, vc acena 
32o ato: a gente não se comunica (paranóias)
33o ato: (minhas) entrelinhas (adoro você)

34o não-ato: a gente morre (mentira)